Vestido de noiva: 7 dicas para o momento de provar o vestido de noiva

25

Dec 2016

Por: digitalpixel
Vestidos de Noiva bh

vestido-de-noiva-dicas-para-provar-o-vestido-de-noiva

A opinião do noivo

Tradicionalmente a escolha do vestido de noiva é algo que acontece bem longe do noivo. Este, só verá o resultado final no momento da cerimônia. No entanto, você não deve ignorar a opinião do noivo. Pergunte se tem algo que ele acha bonito, que gostaria de ver em você.

O horário de provar o vestido de noiva

Se o casamento será de manhã, experimente o vestido de manhã. Se o casamento for a tarde ou noite, experimente o vestido a tarde, ou, se possível, a noite. Nosso corpo passa por mudanças ao longo do dia, em determinada hora nos sentimos mais leves, em outros momentos mais pesados. Portanto, experimentar o vestido em horário correspondente aumenta as chances de uma escolha precisa.

Os acessórios para a prova do vestido de noiva

Se já tem os sapatos ou qualquer acessório escolhido, leve-os para a prova. É preciso avaliar se os sapatos ou acessórios ficam condizentes com o vestido.

A roupa debaixo

Vá com calcinha e soutien adequados, se for experimentar um vestido “tomara que caia”, é importante estar usando soutien sem alças, para que as alças não atrapalhem a aparência geral do look. É importante também estar usando roupas interiores bonitas, já que isso fará com que você se sinta mais bonita e confiante, melhorando sua percepção dos looks.

A ajuda de pessoas

Leve pessoas para ajudar, especialmente a mãe, madrinha ou amigas próximas para que, na dúvida, tenha a opinião de alguém que você confia e que sabe seus gostos. Não leve muita gente, pois nenhum vestido agradará a todos, e as muitas opiniões vão te confundir e até te irritar. Também não leve pessoas que tenham opiniões muito rígidas, já que a escolha do vestido é sua, os acompanhantes devem apenas dar conselhos que forem solicitados, sem insistir para que você escolha o vestido que outros desejam.

Procure ajuda técnica

Profissionais da área sabem qual modelo valoriza cada tipo de corpo, sendo assim, procure ajuda técnica para definir o modelo e os detalhes que podem fazer a diferença no seu corpo, nas fotos e também na cerimônia, de acordo com o horário e local em que ocorrerá. Equilibre a opinião técnica com os seus gostos, que são os principais.

Prove diferentes modelos

Mesmo que você já tenha pré-definido o modelo e estilo de vestido que quer usar, se permita provar outros modelos, principalmente quando indicado pela vendedora ou seu personal stylist. Você pode se surpreender com um modelo que valorize seu corpo.

A Favaretto Noivas e Festas é especialista em Vestidos de Noiva em BH. Agende sua visita.

Compartilhe:

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Rua: Jacuí, 453, Floresta, CEP: 31110-050 BH/MG

(31) 3421-1909

contato@fnoivasefestas.com.br

Seg. a Sex. de 9h as 18h e Sábado de 8h as 12h (Atendimento com hora marcada)