Tudo sobre vestidos para casamento

_ffn1692

Escolher o Vestido de Noiva em BH é a melhor parte dos preparativos, ao menos para a noiva. Chegou o momento de realizar o sonho de infância. Na cabeça apenas uma ideia: escolher o vestido de noiva em BH perfeito, como nos contos de fadas.

Mas, ao contrário das historinhas, não aparecerá uma fada madrinha e resolverá seu problema com apenas um movimento da varinha mágica. O conceito básico de um “traje ideal para casar” agora vai precisar de detalhes: cor, modelo, tamanho, tecido…

A indecisão

No começo, todos os vestidos de noiva em BH parecem maravilhosos, mas ao mesmo tempo, nenhum é “aquele” que você está procurando. E são tantas opções, tantas perguntas.

A ideia de juntar a saia de um com o decote do outro e a manga daquele da novela, o famoso “vestido Frankenstein”, geralmente causa arrepios nas estilistas e também não costuma dar muito certo. Pode até não existir um feitiço encantador que resolva, mas duas palavras “mágicas” irão ajudar: paciência e ajuda.

Agende uma visita com a Favaretto direto pelo site ou ligue (31) 3421-1909 ou 3421-8478!

Tenha paciência

Isso talvez seja o que a noiva mais ouve durante os preparativos: “Tenha calma!”. Mas tivemos que dizer novamente. Mais que uma virtude, a paciência pode salvar a situação! Então, nada de fechar os olhos e alugar o primeiro vestido de noiva em BH que aparecer na sua frente só por causa do preço, da vendedora simpática ou porque sua amiga achou “lindinho”.

Continue pesquisando, consulte outras opções, visite lojas, sites, veja fotos em revistas, programas de TV, desfiles, e anote o que lhe agrada. Isso ajudará a educar seu gosto com relação a esse traje tão especial.

Pesquise e faça o orçamento

Infelizmente, o orçamento pode ser bastante limitante na hora de escolher o vestido. Em geral, as noivas costumam reservar aproximadamente 15% do orçamento total da festa para pagar o vestido de noiva em BH, mas isso pode depender de diversos fatores, é claro, como as suas prioridades e o que vai fazer você mais feliz no dia mais especial da sua vida.

O mais importante de tudo antes de começar a buscar o vestido é ter uma quantia em mente que delimite o valor que pode ser gasto com isso. Essa atitude vai evitar que você experimente vestidos de noiva em BH muito caros, se apaixone por algum deles e, depois, não consiga comprá-lo. Se isso acontecer, há uma chance enorme de você se frustrar com qualquer um que prove depois.

Tendo esse valor bem definido, você pode começar a sua pesquisa ligando para as lojas de sua cidade ou lugares próximos e perguntando qual a média do preço dos vestidos. Isso evita situações chatas, como ir a uma loja e não ter nenhuma peça que caiba no seu bolso.

Procure se lembrar de que, muitas vezes, você terá mais despesas com o vestido de noiva em BH que somente o valor da compra ou aluguel, como ajustes, transporte, compra dos acessórios (muitas noivas esquecem de colocá-los no orçamento) e outros itens. Por isso, evite escolher modelos que estejam muito próximos ao teto do seu orçamento.

Agende uma visita com a Favaretto direto pelo site ou ligue (31) 3421-1909 ou 3421-8478!

Compartilhe:

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Instagram

Rua: Jacuí, 453, Floresta, CEP: 31110-050 BH/MG

(31) 3421-1909

contato@fnoivasefestas.com.br

Seg. a Sex. de 9h as 18h e Sábado de 8h as 12h (Atendimento com hora marcada)