O que não fazer ao provar o vestido de noiva

15

Jan 2017

Por: digitalpixel
Sem categoria

o-que-nao-fazer-ao-provar-o-vestido-de-noiva

O momento de provar o vestido de noiva é crucial, pois você escolherá um dos elementos mais importantes do casamento, algo que seus convidados e o noivo aguardarão ansiosamente para ver. Por isso, algumas dicas sobre o que não fazer são importantes para otimizar este momento.

Errar no prazo

O vestido não deve ser escolhido em cima da hora e nem com antecedência demais. Deixar para escolher o vestido de noiva em data muito próxima ao casamento fará com que você tenha de fazer tudo com pressa, fique ainda mais nervosa e atarefada, e tome decisões precipitadas.

Escolher o vestido com antecedência demais também não é indicado, já que o corpo pode passar por mudanças, você pode mudar de ideia ou até se encantar por outra coleção, que surja depois.

Escolher o vestido de noiva contando que vai emagrecer

Esse é um erro grave que algumas noivas cometem. Escolher um vestido considerando perder peso para caber nele aumenta consideravelmente suas chances de ficar ainda mais nervosa e pilhada. A perda de peso é uma meta incerta, e por mais que você se esforce, é algo que envolve muitos fatores. Não coloque essa pressão sobre você, escolha um vestido que valorize seu corpo, sem metas.

Levar muita gente quando for provar o vestido de noiva

É importante ter pessoas próximas para aconselharem caso tenha dúvidas, já que essas pessoas são de sua confiança e conhecem seus gostos. No entanto, levar muita gente fará com que as dúvidas só aumentem, pois nenhum vestido agradará todo mundo e as opiniões serão divergentes. Você ficará ainda mais confusa. 2 pessoas é um bom número.

Levar amigas que tenham opiniões muito rígidas

Quem vai acompanhar você tem a missão de te aconselhar, tirar dúvidas e dar opiniões quando solicitada, porém, sempre respeitando a sua decisão final e o seu gosto. Ter alguém que vai debater com você sobre o vestido e tentar te convencer não é nada bom, você ficará dividida entre o que quer usar e a pressão feita pela amiga. Evite amigas que tradicionalmente tentam te convencer a todo custo.

Provar o vestido de noiva com pressa

Evite marcar compromissos para logo após a prova, pois você pode decidir se delongar provando mais alguns modelos. A escolha deve ser feita de maneira serena, e ter horário para terminar colocará pressão sobre você, atrapalhando sua decisão.

Ficar parada com o vestido de noiva

No dia do casamento você não ficará parada, pelo contrário. Vai caminhar, se ajoelhar e até dançar. Por isso, faça movimentos com cada vestido de noiva, e avalie também esse quesito.

Compartilhe:

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Rua: Jacuí, 453, Floresta, CEP: 31110-050 BH/MG

(31) 3421-1909

contato@fnoivasefestas.com.br

Seg. a Sex. de 9h as 18h e Sábado de 8h as 12h (Atendimento com hora marcada)