5 alimentos que as noivas devem evitar às vésperas do casamento

15

Nov 2016

Por: digitalpixel
Cuidados para o casamento

5-alimentos-que-as-noivas-devem-evitar-as-vesperas-do-casamento

Fazer dieta não é tarefa fácil, porém, toda noiva deseja estar impecável em seu casamento. Sendo assim, vale o esforço de eliminar alguns alimentos das refeições, pelo menos nos dias que antecedem a cerimônia.

Laticínios

Por mais gostoso que o leite e seus derivados possam ser, eles contribuem para o aumento da oleosidade da pele, grande causadora de cravos e espinhas. Sendo assim, ficar uma semana sem laticínios ajudará a espantar os riscos de cravos e acnes no grande dia.

Fritura

A fritura aumenta a produção de radicais livres, contribuindo para o envelhecimento celular. Alimentos fritos podem ser a causa do surgimento de manchas, asperezas, rugas e aumento das marcas de expressão.

Açúcar e Farinha Branca

A farinha branca se transforma em açúcar no organismo, que, por sua vez, diminui a elasticidade da pele por meio da perda de colágeno. A pele estará mais propensa a ter ruguinhas. O açúcar também deixa a pele mais oleosa, o que também contribui, ao lado do leite, para o surgimento de acnes e cravos.

Álcool

Pele bonita é pele bem hidratada, e um dos grandes inimigos da hidratação é o álcool. Para expulsar o álcool do organismo, o corpo acaba eliminando muita água, o que causa ressecamento da pele, que pode também ficar inchada.
Se a despedida de solteira já está marcada e a noiva pretende se embebedar com as amigas, a dica é beber muita água, desde antes de começar a ingerir álcool até horas após o consumo, para que se reponha a perda de água do organismo, evitando a desidratação.
Aliás, a dica de beber bastante água vale para todos os momentos. Além de manter a pele, cabelo e corpo devidamente hidratados, a água traz outra série de benefícios para o organismo, que deve estar em dia, sobretudo na reta final do casamento.

Compartilhe:

FAÇA SEU ORÇAMENTO

Rua: Jacuí, 453, Floresta, CEP: 31110-050 BH/MG

(31) 3421-1909

contato@fnoivasefestas.com.br

Seg. a Sex. de 9h as 18h e Sábado de 8h as 12h (Atendimento com hora marcada)